Blog duDudu
Eu realmente não tenho um assunto fixo pra esse blog. Já aviso que dificilmente vou atualizar todo dia.
Um pouco sobre mim:
Moro em São Paulo, faço faculdade de Tecnologia Gráfica no Senai. No tempo que sobra gosto de ouvir e tocar música - Rock'n'Roll na "véia" - e também de tirar fotos.

Aliás, antes que alguém fale alguma coisa da foto da página, aviso que os dois da foto são eu mesmo numa experiência que fiz.
É isso aí, não esqueçam de comentar as mensagens.


Agora lendo...
Ulisses
James Joyce




ICQ:ICQ: 49797399


OUTROS BLOGS E AFINS

Fox Eyed World By Lala
Fernanda Breta - SITE
Bloglascio by Lascio

_/|\_
SonicSunday By Himself
Blog's a Vapour By Chock

SENAI
BligBlog Lui By Lui
Mahogany By Marcelinha
Fê Garcia By Herself

Blog do Bin By Himself
Jullios By Juliano
Patty Maionese By Patty
Blog da Nu By Herself
Now or Never By Marisa
Sra. Hetfield By Jana
Bruno Blogz By Vicco

NET
Textículos Ltda. By Ringa Starr
Tensão Superficial By Bibs

Nice Dream By Nanda
Bliss By Renatinha
Seven o' Clock By Naroca

Recomendo:

@@@@@@@@@@

 
domingo, janeiro 15, 2006
Quarta feira foi o pior dia da minha vida. Crise existencial, um dia você vai ter uma. Tudo acontece em volta da pergunta:

Qual o meu objetivo aqui?

Além disso, dia ruim no trabalho, paranóias e afins. Quando essas coisas acontecem, tudo o que você quer é voltar para o seu porto seguro. Aquele lugar onde você sabe que estará bem, confortado e... seguro!

Pois bem, só consegui atracar meu barco furado na quinta feira. Descansei, bebi alguns chopps, enfim... tudo que um lar deve ter.

Depois disso estava bem melhor. As coisas continuavam sem sentido. Mas eu as entendia melhor. Um objetivo não definido, sim. Mas um dia eu encontrava o meu.

É engraçado. Dizem que as coisas aparecem quando você para de procurar. E é verdade. Aliás, frase que aprendi no meu porto seguro:

Deus é um piadista.

Se é que ele existe... Mas os átomos são, e na falta de qualquer outra explicação, os átomos são Deus.

Enfim. Madrugada de sábado para domingo, eu morrendo de fome, fui comer um lanche aqui no News. Minhas tentativas de chamar alguma garota para me acompanhar falharam (à uma da manhã isso é difícil...), então fui sozinho caminhando pelo bairro.

No meio do caminho, olhando para o chão enquanto caminhava (é uma mania), passo por uma figura familiar: uns aviõezinhos. Havia também uma inscrição mais familiar ainda. Mas eu continuei andando. Porém, dois passos depois, resolvi voltar e pegar o objeto: uma carta. A inscrição? WAR.

Peguei e li surpreso o que estava escrito no verso:

"O seu objetivo é destruir os Exércitos azuis."

Eu ganhei o dia, a semana, o ANO hoje. Pois me aconteceu já faz umas duas horas. E é tudo verdade. Agora tenho um novo objetivo a seguir, o que dá mais ânimo à minha vida. Eu achei o meu objetivo perambulando na calçada. E sou grato aos quarks por isso.

E você, já encontrou o seu objetivo?
__________________________________________________
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Weblog Commenting by HaloScan.com

Skin By:
Endy World Technologies